alianca1 alianca2 alianca3 alianca4 alianca5 alianca6 alianca7 alianca8 alianca9 alianca10 alianca11 alianca12 alianca13 alianca14 alianca15 alianca16 alianca17 alianca18 alianca19 alianca20 alianca21 alianca22 alianca23 alianca24 alianca25 alianca26 alianca27 alianca28 alianca29 alianca30
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(Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 254 2622

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A Agência Nacional de Aviação Civil credenciou a Aliança Administradora e agora você pode escolher entre os melhores planos de saúde e garantir qualidade de vida para você e sua família!

Todos os planos são sem taxa de adesão. Aproveite!

Vantagens

  • – Garantia de receber o Auxílio-Saúde entre R$ 101,56 a R$ 205,63
  • – Ampla rede credenciada em todo o Brasil
  • – Liberdade para escolher entre acomodação em enfermaria ou apartamento
  • 403911
    403911
    Pioneira no setor de saúde suplementar no Brasil, a Golden Cross tem mais de 1 milhão de beneficiários, cerca de 24 mil médicos, clínicas e consultórios, 1.200 hospitais e 18.500 clínicas especializadas, além de mais de 3.100 unidades de atendimento odontológico, distribuídos por todo o Brasil. Sua matriz é no Rio de Janeiro e se faz presente também em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Recife, Vitória e Belém, ratificando sua forte atuação no mercado nacional de planos de saúde.
    Acesso a rede credenciada
  • 320111
  • 006246
    006246
    Com 116 anos de atuação, a companhia é a maior seguradora independente do país. Possui uma rede de cerca de 30 mil corretores, 6,7 milhões de clientes, com a promessa de construir relacionamentos baseados em confiança, agilidade, transparência e sustentabilidade.
    Acesso a rede credenciada
  • 006246
  • 339679

SAÚDESIM

Nome do Plano

Sim Essencial Emp R1 SC

SIM 10 EMPRESARIAL REG 1 ENFE SC

SIM 20 EMPRESARIAL REG 1 APART SC

Registro ANS

470933141

481217184

481218182

Padrão de acomodação

Coletiva

Individual

Segmentação Assistencial

AMBULATORIAL

A+H+O

A+H+O

Abrangência Geográfica

Grupo de municípios

Grupo de municípios

Grupo de municípios

Coparticipação

Não

Não

Não

 

Nome do Plano

Sim Essencial Emp R1 CC

Sim 10 Empresarial Reg 1 Enfermaria CC

Sim 20 Empresarial Reg 1 Apartamento CC

Registro ANS

470934149

478526176

478525178

Padrão de acomodação

Coletiva

Individual

Segmentação Assistencial

AMBULATORIAL

A+H+O

A+H+O

Abrangência Geográfica

Grupo de municípios

Grupo de municípios

Grupo de municípios

Coparticipação

Sim

Sim

Sim

CENTRAL NACIONAL UNIMED

BA

SEM COPARTICIPAÇÃO

Nome do Plano

Clássico Regional Salvador E – R

Classico Regional Feira/Saj – E

Classico Regional Ilheus/Itabuna – E

Estilo Nacional II E – R

Estilo Nacional II A – R

Absoluto Nacional II A – R

Superior Nacional II A – R

Exclusivo Nacional ADS II – A (EF)

Segmentação Assistencial

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

Abrangência Geográfica

Grupo de Municipios

Grupo de Municipios

Grupo de Municipios

Nacional

Nacional

Nacional

Nacional

Nacional

Padrão de acomodação

Enfermaria

Enfermaria

Enfermaria

Enfermaria

Apartamento

Apartamento

Apartamento

Apartamento

Registro ANS

484173195

482164195

482312195

482837192

484175191

484174193

484172197

481000187

Coparticipação

Não

Não

Não

Não

Não

Não

Não

Não

Reembolso consulta

Não

Não

Não

1x

1x

1x

2x

4x

 

COM COPARTICIPAÇÃO

Nome do Plano

Classico Regional Salvador I – E

Classico Regional Feira/Saj I – E

Clássico Regional Ilhéus/Itabuna I – E

Estilo Nacional III – E

Estilo Nacional III – A

Absoluto Nacional III – A

Superior Nacional III A – R

Segmentação Assistencial

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

Abrangência Geográfica

Grupo de Municipios

Grupo de Municipios

Grupo de Municipios

Nacional

Nacional

Nacional

Nacional

Padrão de acomodação

Enfermaria

Enfermaria

Apartamento

Apartamento

Apartamento

Apartamento

Apartamento

Registro ANS

480874186

482161191

482311197

480987184

480989181

480996183

484170191

Coparticipação

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

Reembolso consulta

Não

Não

Não

1x

1x

1x

2x

SUL AMERICA

PLANOS SEM COPARTICIPAÇÃO

Nome do Plano

EXATO ENF

EXATO APT

CLÁSSICO APT

ESPECIAL l

EXECUTIVO I

Registro ANS

473966153

473968150

473972158

473974154

473970151

Padrão de acomodação

Coletiva

Individual

Individual

Individual

Individual

Segmentação Assistencial

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

Abrangência Geográfica

Nacional

Nacional

Nacional

Nacional

Nacional

Coparticipação

Não

Não

Não

Não

Não

PLANOS COM COPARTICIPAÇÃO

Nome do Plano

EXATO ENF

EXATO APT

CLÁSSICO APT

ESPECIAL l

EXECUTIVO I

Registro ANS

473965155

473967151

473971150

473973156

473975152

Padrão de acomodação

Coletiva

Individual

Individual

Individual

Individual

Segmentação Assistencial

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

A+H+O

Abrangência Geográfica

Nacional

Nacional

Nacional

Nacional

Nacional

Coparticipação

Sim

Sim

Sim

Sim

Sim

SUL AMERICA ODONTO

Nome do Plano

BASICO 20

Registro ANS

476150162

Padrão de acomodação

Segmentação Assistencial

Odonto

Abrangência Geográfica

Nacional

Coparticipação

Não

GOLDEN CROSS

Plano Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia/ Sem Coparticipação

Nome do Plano

Essencial I

Essencial

Especial

Especial II

Abrangência

Nacional

Registro ANS

444910030

444912036

432828001

432832009

Acomodação

Enfermaria

Apartamento

Enfermaria

Apartamento

Descrição dos produtos:

Essencial I – cobertura para Assistência Médica Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia, compreendendo todos os procedimentos constantes do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, com acomodação em enfermaria e abrangência nacional.

Essencial II – cobertura para Assistência Médica Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia, compreendendo todos os Procedimentos e Eventos em Saúde definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, com acomodação em quarto privativo e abrangência nacional;

Especial I – cobertura para Assistência Médica Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia, compreendendo todos os procedimentos constantes do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, com acomodação em enfermaria, rede credenciada superior ao Essencial I e II e abrangência nacional;

Especial II – cobertura para Assistência Médica Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia, compreendendo todos os Procedimentos e Eventos em Saúde definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, com acomodação em quarto privativo, rede credenciada superior ao Essencial I e II e abrangência nacional.

Goldental

Especificações Sobre o Plano

Goldental: Compreendendo todos os procedimentos constantes do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde definido pela Agência Nacional de Saúde. Área de Comercializaçãox

Comercializado em todo o território Nacional.

Planos Odontológicos

Operadora

Nome do Plano

Abrangência

Golden Cross

Goldental

Nacional

 

Titular

– Servidores da ANAC ativos, inativos, dependentes legais e pensionistas.

.

Dependentes

A

Cônjuge ou companheiro (a) de união estável;

B

O companheiro ou a companheira na união homoafetiva, obedecidos aos mesmos critérios adotados para o reconhecimento da união estável;

C

A pessoa separada judicialmente, divorciada, ou que teve a sua união estável reconhecida e dissolvida judicialmente, com percepção de pensão alimentícia;

D

Os filhos e enteados, solteiros, até 21 (vinte e um) anos de idade ou, se inválidos, enquanto durar a invalidez;

E

Os filhos e enteados, entre 21(vinte e um) e 24 (vinte e quatro) anos de idade, dependentes economicamente do servidor e estudantes de curso regular reconhecido pelo Ministério da Educação;

F

O menor sob guarda ou tutela concedida por decisão judicial, observado o disposto nos itens “d” e “e”;

G

A existência do dependente constantes nos itens “a”. e “b” inibe a obrigatoriedade da assistência à saúde do dependente constante do item “c”;

H

O pai ou padrasto, a mãe ou madrasta, dependentes economicamente do servidor ativo ou inativo, conforme declaração anual de Imposto de Renda, que constem no seu assentamento funcional, poderão ser inscritos no plano de saúde contratado, desde de que o valor do custeio seja assumido pelo próprio servidor observados os mesmos valores com ele contratados.

 

Carência

Prazo

Emergência e Urgência

24 horas

Consulta e Exames Laboratoriais

30 dias

Outros exames, tratamento e internações

180 dias

Partos a termo

300 dias

Doenças e Lesões Preexistentes

24 meses

 

  • 403911
    403911
    Pioneira no setor de saúde suplementar no Brasil, a Golden Cross tem mais de 1 milhão de beneficiários, cerca de 24 mil médicos, clínicas e consultórios, 1.200 hospitais e 18.500 clínicas especializadas, além de mais de 3.100 unidades de atendimento odontológico, distribuídos por todo o Brasil. Sua matriz é no Rio de Janeiro e se faz presente também em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Recife, Vitória e Belém, ratificando sua forte atuação no mercado nacional de planos de saúde.
    Acesso a rede credenciada
  • 320111
  • 006246
    006246
    Com 116 anos de atuação, a companhia é a maior seguradora independente do país. Possui uma rede de cerca de 30 mil corretores, 6,7 milhões de clientes, com a promessa de construir relacionamentos baseados em confiança, agilidade, transparência e sustentabilidade.
    Acesso a rede credenciada
  • 006246
  • 339679

Para fazer sua adesão online, preencha o formulário abaixo e clique em “Faça sua Adesão”. Após preencher a Proposta de Adesão, assine eletronicamente e faça upload dos documentos obrigatórios. Não é necessário imprimir a proposta ou nenhum outro documento. Pronto! Agora é só acompanhar o processo de aprovação no Canal do Cliente, aqui no nosso site.

Se ficar com alguma dúvida, clique aqui e conheça nossos canais de atendimento.

O Que é a Aliança?

Com mais de 10 anos de experiência, a Aliança se tornou referência na administração de planos de saúde coletivos empresariais para servidores públicos e seus dependentes, viabilizados em parceria com as mais importantes instituições brasileiras, nas esferas municipal, estadual e federal.

Em outubro de 2017, a marca Aliança foi incorporada pelo Grupo e, desde então, todos os clientes da Aliança passaram a contar com o apoio da maior administradora de benefícios do Brasil.

O que é uma Administradora de Benefícios?

A expressão “Administradora de Benefícios” designa as empresas que contratam e gerenciam planos de saúde e odontológico coletivos empresariais para servidores de todas as esferas por meio de parcerias contratuais juntos ao segmento público.

Quais as vantagens de contratar um plano de saúde por meio de uma administradora de benefícios?

  • – Acesso a planos com qualidade e economia.
  • – Produtos com coberturas mais amplas do que as exigidas pelas leis do setor.
  • – Canais de atendimento especializados, que facilitam a utilização do plano.
  • – O respaldo da administradora de benefícios, que representa os interesses do cliente perante as seguradoras de saúde.
  • – A segurança do órgão, que legitima esse modelo de contratação coletiva juntamente com a administradora de benefícios e as seguradoras de saúde.

Como ela funciona, contrata e busca os interesses dos clientes?

A administradora faz parceria com o segmento público por meio de credenciamentos de edital e instrumentos jurídicos. Com a escala obtida por essa coletividade, a administradora negocia com as seguradoras de saúde planos coletivos em condições especiais. Feita a negociação, a administradora oferece os planos aos servidores públicos.

A administradora cuida do relacionamento com o cliente e representa seus interesses frente as seguradoras e seguradoras de saúde. Na hora do reajuste do plano, a administradora negocia com as seguradoras o menor aumento possível, sem comprometer a qualidade do benefício. A administradora também disponibiliza canais de atendimento e presta serviços que facilitam a utilização do plano.

Quais são os canais onde o servidor da ANAC pode encontrar mais informações sobre esses planos e esclarecer dúvidas sobre os produtos oferecidos?

Pelos canais exclusivos criados para o servidor da ANAC:

Site https: www.meuplanoalianca.com.br     

Whatsapp: (61)-99824-9169

E, também, pelos canais tradicionais de atendimento da Aliança:

3004-7009 – Televendas – capitais e regiões metropolitanas

08002542622 – Demais regiões.

(11) 3004-7009 – Whatsapp adesão online.

Quais as seguradoras de planos de saúde que serão credenciadas junto com sua empresa?

  • – Golden Cross Saúde.
  • – SulAmérica Saúde
  • – SulAmérica Odonto

Como funciona o serviço exclusivo de concierge*?

O serviço de exclusivo de concierge foi desenvolvido especialmente para os servidores da ANAC que aderirem aos planos da SulAmérica ofertados pela Aliança.

O serviço oferece diversos benefícios como:

  • – Assistência de viagem internacional.
  • – Agendamento de exames especiais.
  • – Auxílio na obtenção de autorizações prévias.
  • – Orientações de documentos necessários para reembolso.

*Consulte todas as condições com um corretor Aliança.

O Que é a Aliança?

Com mais de 10 anos de experiência, a Aliança se tornou referência na administração de planos de saúde coletivos empresariais para servidores públicos e seus dependentes, viabilizados em parceria com as mais importantes instituições brasileiras, nas esferas municipal, estadual e federal.

Em outubro de 2017, a marca Aliança foi incorporada pelo Grupo e, desde então, todos os clientes da Aliança passaram a contar com o apoio da maior administradora de benefícios do Brasil.

O que é uma Administradora de Benefícios?

A expressão “Administradora de Benefícios” designa as empresas que contratam e gerenciam planos de saúde e odontológico coletivos empresariais para servidores de todas as esferas por meio de parcerias contratuais juntos ao segmento público.

Quais as vantagens de contratar um plano de saúde por meio de uma administradora de benefícios?

  • – Acesso a planos com qualidade e economia.
  • – Produtos com coberturas mais amplas do que as exigidas pelas leis do setor.
  • – Canais de atendimento especializados, que facilitam a utilização do plano.
  • – O respaldo da administradora de benefícios, que representa os interesses do cliente perante as seguradoras de saúde.
  • – A segurança do órgão, que legitima esse modelo de contratação coletiva juntamente com a administradora de benefícios e as seguradoras de saúde.

Como ela funciona, contrata e busca os interesses dos clientes?

A administradora faz parceria com o segmento público por meio de credenciamentos de edital e instrumentos jurídicos. Com a escala obtida por essa coletividade, a administradora negocia com as seguradoras de saúde planos coletivos em condições especiais. Feita a negociação, a administradora oferece os planos aos servidores públicos.

A administradora cuida do relacionamento com o cliente e representa seus interesses frente as seguradoras e seguradoras de saúde. Na hora do reajuste do plano, a administradora negocia com as seguradoras o menor aumento possível, sem comprometer a qualidade do benefício. A administradora também disponibiliza canais de atendimento e presta serviços que facilitam a utilização do plano.

Quais são os canais onde o servidor da ANAC pode encontrar mais informações sobre esses planos e esclarecer dúvidas sobre os produtos oferecidos?

Pelos canais exclusivos criados para o servidor da ANAC:

Site https: www.meuplanoalianca.com.br      

Whatsapp: (61)-99824-9169

E, também, pelos canais tradicionais de atendimento da Aliança:

3004-7009 – Televendas – capitais e regiões metropolitanas

08002542622 – Demais regiões.

(11) 3004-7009 – Whatsapp adesão online.

Quais as seguradoras de planos de saúde que serão credenciadas junto com sua empresa?

  • – Golden Cross Saúde.
  • – SulAmérica Saúde
  • – SulAmérica Odonto

Como funciona o serviço exclusivo de concierge*?

O serviço de exclusivo de concierge foi desenvolvido especialmente para os servidores da ANAC que aderirem aos planos da SulAmérica ofertados pela Aliança.

O serviço oferece diversos benefícios como:

  • – Assistência de viagem internacional.
  • – Agendamento de exames especiais.
  • – Auxílio na obtenção de autorizações prévias.
  • – Orientações de documentos necessários para reembolso.

*Consulte todas as condições com um corretor Aliança.