alianca1alianca2alianca3alianca4alianca5alianca6alianca7alianca8alianca9alianca10alianca11alianca12alianca13alianca14alianca15alianca16alianca17alianca18alianca19alianca20alianca21alianca22alianca23alianca24alianca25alianca26alianca27alianca28alianca29alianca30
Central de Vendas

3004 7009

(Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 254 2622

(Demais Regiões)

Conheça outros telefones

Simulador Aliança

Tenha mais

Segurança para Sua Família

Pesquise, compare e faça a adesão de planos coletivos por adesão da Aliança Administradora.

Saiba mais sobre sua Entidade de Classe


Sindest – Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos

Com a parceria entre o Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos e a Aliança Administradora de Benefícios de Saúde, você que é filiado ao SINDEST ganhou opções de escolha para o seu plano de saúde.

Agora você tem a liberdade e o direito de escolher entre planos de saúde da Blue Med e Santa Casa de Santos.


Todos os planos são sem taxa de adesão. Aproveite!


Vantagens

  • – Preços diferenciados para os profissionais da SINDEST;
  • – Planos sem coparticipação;
  • – Atendimento de urgência e emergência em todo Brasil.
Operadora Scs Santa Casa De Santos
418021

Blue Med

A Blue Med está presente na Baixada Santista e São Paulo. O sistema é composto por uma rede credenciada em grupos de municícios e é composta por clínicas e médicos particulares.

Premium Plus Standard: Plano Ambulatorial e Hospitalar, incluindo atendimento obstétrico, acomodação em enfermaria.

Premium Plus Executivo: Plano Ambulatorial e Hospitalar, incluindo atendimento obstétrico, acomodação em apartamento.

Planos

Premium Plus Standard

Premium Plus Executivo

Acomodação

Enfermaria

Apartamento

Planos sem coparticipação.

Abrangência nos seguintes municípios: Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruibe, Praia Grande, São Vicente, Santos e São Paulo (Capital).

Santa Casa de Santos

Com capacidade para 1400 leitos no hospital, os planos de saúde da Santa Casa da Misericórdia de Santos têm grande aceitação por serem econômicos, confiáveis e benevolentes.

PLANO BÁSICO (STANDART) – Plano ambulatorial e hospitalar, incluindo atendimento obstétrico, consultas nos centros médicos próprios e rede com mais de 500 médicos credenciados, acomodação em enfermaria com até 04 leitos, com atendimento regional, com rede de clínicas e laboratórios credenciados, em toda baixada santista, litoral norte e sul.

PLANO PREFERENCIAL – Plano ambulatorial e hospitalar, incluindo atendimento obstétrico, consultas nos centros médicos próprios e rede com mais de 800 médicos credenciados, acomodação em enfermaria com até 02 leitos, com atendimento regional, com rede de clínicas e laboratórios credenciados, em toda baixada santista, litoral norte e sul.

PLANO SUPERIOR (EXECUTIVO) – Plano ambulatorial e hospitalar, incluindo atendimento obstétrico, consultas nos centros médicos próprios e rede com mais de 800 médicos credenciados, acomodação em quarto individual e direito a acompanhante, com atendimento regional, com rede de clínicas e laboratórios credenciados, em toda baixada santista, litoral norte e sul.

Abrangência Regional – Abrangências nas cidades de Santos, Guarujá, Praia Grande e Cubatão. Além de extensa rede clínicas, laboratórios, Hospitais e cerca de 800 médicos credenciados em toda a Baixada Santista, Litoral Norte e Sul.

– Valor do subsídio pago pela CODESP: R$ 742,60 (quinhentos e sessenta reais e quarenta centavos).

Planos

Plano Básico
(Standart)

Plano Preferencial

Plano Superior
(Executivo)

Acomodação

Enfermaria
(4 leitos)

Enfermaria
(2 leitos)

Apartamento

A cobertura odontológica será prestada pela própria Operadora (planos Standard, Preferencial e Executivo).
Os preços para o plano superior serão cobrados por cada beneficiário inscrito (titular e dependentes), de acordo com a sua faixa etária.

Titular

– As pessoas físicas inscritas no quadro social do Sindest.

Dependentes

A

Cônjuge ou companheiro (a) de união estável;

B

O companheiro ou a companheira na união homoafetiva, obedecidos aos mesmos critérios adotados para o reconhecimento da união estável;

C

A pessoa separada judicialmente, divorciada, ou que teve a sua união estável reconhecida e dissolvida judicialmente, com percepção de pensão alimentícia;

D

Os filhos e enteados, solteiros, até 21 (vinte e um) anos de idade ou, se inválidos, enquanto durar a invalidez;

E

Os filhos e enteados, entre 21(vinte e um) e 24 (vinte e quatro) anos de idade, dependentes economicamente do servidor e estudantes de curso regular reconhecido pelo Ministério da Educação;

F

O menor sob guarda ou tutela concedida por decisão judicial, observado o disposto nos itens “d” e “e”;

G

A existência do dependente constantes nos itens “a”. e “b” inibe a obrigatoriedade da assistência à saúde do dependente constante do item “c”;

H

O pai ou padrasto, a mãe ou madrasta, dependentes economicamente do servidor ativo ou inativo, conforme declaração anual de Imposto de Renda, que constem no seu assentamento funcional, poderão ser inscritos no plano de saúde contratado, desde de que o valor do custeio seja assumido pelo próprio servidor observados os mesmos valores com ele contratados.

 

Carência

Prazo

Emergência e Urgência

24 horas

Consulta e Exames Laboratoriais

30 dias

Transporte aeromédico

60 dias

Outros exames, tratamento e internações

180 dias

Partos a termo

300 dias

Doenças e Lesões Preexistentes

730 dias

 

Para fazer sua adesão online, preencha o formulário abaixo e clique em “Faça sua Adesão”. Após preencher a Proposta de Adesão, assine eletronicamente e faça upload dos documentos obrigatórios. Não é necessário imprimir a proposta ou nenhum outro documento. Pronto! Agora é só acompanhar o processo de aprovação no Canal do Cliente, aqui no nosso site.

Se ficar com alguma dúvida, clique aqui e conheça nossos canais de atendimento.