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SAC - Atendimento ao
Consumidor Aliança
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Demais Regiões Demais RegiõesPara entrar em contato com a Ouvidoria, preencha os dados abaixo. Queremos ter certeza de que nossos clientes estão sendo plenamente atendidos.
O que é a ouvidoria?
A Ouvidoria é um elo entre a Aliança e seus clientes. É um agente permanente de defesa do consumidor, que atua com as instâncias decisórias da empresa e está vinculado à Presidência. É um canal independente e imparcial, com a responsabilidade de assegurar observância dos direitos e deveres de seus clientes e atuar como canal de comunicação, inclusive na mediação de conflitos. A partir da análise dessas demandas, a Ouvidoria também pode recomendar alterações nos processos da empresa, com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente.
Para que serve a ouvidoria?
Todos os clientes que se relacionam com a Aliança, indiscriminadamente.
Quem pode falar com a Ouvidoria?
A Ouvidoria acolhe comentários, elogios, sugestões e reclamações de assuntos diversos, referentes aos serviços prestados pela Aliança. A Ouvidoria não substitui a relação “empresa e consumidor”, que se origina da prestação de serviços da Aliança e deve ser mantida com a Central de Atendimento ao Cliente.
Quais assuntos devem ser encaminhados à Ouvidoria?
A Ouvidoria acolhe comentários, elogios, sugestões e reclamações de assuntos diversos, referentes aos serviços prestados pela Aliança. A Ouvidoria não substitui a relação “empresa e consumidor”, que se origina da prestação de serviços da Aliança e deve ser mantida com a Central de Atendimento ao Cliente.
Qual é o canal de acesso à Ouvidoria?
Para entrar em contato com a Ouvidoria, preencha o formulário acima.
Como a Ouvidoria atua?
A Ouvidoria faz a apuração de todas as questões que recebe, encaminha para as áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cliente dentro de um prazo previamente estabelecido, apresentando a solução apropriada para concluir a demanda. Quando isso não for possível, um novo prazo é negociado.
A Ouvidoria toma as decisões isoladamente?
Não. A Ouvidoria representa e defende o cliente dentro da empresa e, com o grupo executivo da Aliança, avalia as questões para que as decisões sejam tomadas. Lembramos que as avaliações realizadas levam em conta, acima de tudo, os direitos dos cidadãos.